Leidy Elin, que afirmou que continuaria votando no mesmo alvo, causou polêmica nesta segunda-feira (11) no 'BBB 24' . Após o Sincerão, que transformou o game em um verdadeiro conto de fadas, a trancista discutiu com Davi e simplesmente jogou todas as roupas do baiano na piscina! A atitude gerou opiniões diversas nas redes sociais, com espectadores questionando o que pode ou não dentro do programa. Até mesmo o brother, que passou mal no reality, se perguntou se a atitude não infringia as regras do jogo! Pois bem, o Purepeople te explica aqui e agora.
Leidy e Davi começaram a se estranhar durante o Sincerão. Yasmin Brunet falou sobre o motorista de aplicativo fazer boas ações apenas para 'jogar na cara' dos outros participantes depois e ele não gostou nada do que ouviu. Ao ironizar a fala da loira, o baiano foi confrontado pela trancista, que defendeu sua aliada e partiu para o ataque! Em poucos minutos, os dois já estavam gritando e trocando farpas ao vivo.
A briga se estendeu até depois da dinâmica e em determinado momento, após muitos xingamentos e alfinetadas, Leidy Elin decidiu ir até o Quarto Fada e mexer na mala de Davi. A sister pegou as roupas do rival e jogou todas as peças na piscina da casa, chocando os participantes e a web, que teve muitas opiniões! O baiano chegou a dizer que provocar alguém dentro do 'BBB 24' era algo que não poderia ser feito. Então, ele esperou de frente para o Confessionário.
Anteriormente, Boninho já deixou claro que é a produção do programa que define o que é agressão ou não. O Big Boss chegou a pedir para que os jogadores parassem de 'mimimi', quando começaram a questionar o que poderia ou não ser feito. Na ocasião, Wanessa Camargo foi desclassificada depois de Davi se sentir agredido pela cantora. Leidy Elin ficou irritada e questionou a atitude do brother, mas segundo a análise da produção do game, foi considerado agressão.
"Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso", disparou o diretor global na época da polêmica.
"Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!", concluiu ele.
Em outro momento do jogo, Boninho também se pronunciou nas redes sociais, explicando mais sobre as regras do programa. Ele se irritou com o fato de Yasmin Brunet questionar a produção diversas vezes. A sister perdeu 500 estalecas por não conseguir realizar o raio-x (por culpa de outros brothers), se revoltou e disse que iria colocar todos no 'Tá com Nada' de propósito. A modelo até se recusou a sair da casa em uma manutenção interna, além de alfinetar supostos favoritismos no game.
Em seu perfil oficial do Instagram, ele jogou uma indireta (bem direta) para Yasmin e explicou: "Recado levado pra eles hoje: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo pro 'Tá com nada'? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é mandou, ouviu, tomou um atenção? Sim senhor, segue o jogo. O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro, com a gente não. Jogo que segue, se não, eliminação, quem sabe?".